CURSO: ATO FALHO: Um Olhar Psicanalítico

ATO FALHO: Um Olhar Psicanalítico

Bem-vindo ao curso online “ATO FALHO: um olhar psicanalítico”!

Descubra os mistérios do inconsciente e as intricadas nuances do comportamento humano através da lente da psicanálise freudiana. Neste curso, mergulharemos fundo no fascinante conceito do “Ato Falho” e como ele influencia nossas vidas diárias.

Você aprenderá como pequenos deslizes verbais, esquecimentos aparentemente inocentes e atitudes aparentemente sem propósito podem revelar pistas valiosas sobre nossos desejos recalcados e emoções ocultas.

Ao longo das aulas, exploraremos exemplos do cotidiano e analisaremos como esses lapsos reveladores podem ser interpretados na prática analítica. Além disso, discutiremos as implicações desses atos falhos, tanto para o indivíduo quanto para a relação terapêutica.

Este curso oferece uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos em psicanálise e desenvolver uma compreensão mais profunda da complexidade humana. Prepare-se para reflexões éticas instigantes e uma jornada de autodescoberta que irá expandir seus horizontes profissionais e pessoais.

Junte-se a nós nessa exploração psicanalítica e desvende os enigmas dos atos falhos em nosso comportamento. Estamos ansiosos para tê-lo conosco nessa jornada de aprendizado e crescimento!